Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Escreva a fala #1

É isso aí! O Escreva a Fala! já chegou no MoskaTiras galerinha de casa!!

As regras são simples, vocês que tiverem uma ideia pra esse troço nonsense ai em cima vão colocar sua ideia nos comentários da postagem. Se vocês não conseguirem comentar, mandem um email para pedro_SP30@hotmail.com com o assunto "Ideia pro escreva a fala" colocando sua ideia (óbvio) e seu apelido caso sua ideia ganhe uma das 5 posições.

Vamos lá pessoal! Deixem sua imaginação voar (ohhhhhhhhhh).

3 comentários:

Anônimo disse...

1-Sabia que quando eu faço uma cara XD eu esplodo a cabeça dos outros?

2-Sei...


B@R@T@

PS:o blogger nao aceita minha senha D=

Lebedenks disse...

1-Ei,aconselho vc nunca ouvir aqueles bandas emo,principalmente Jistin Biba
2-Ha,eu vou ouvir e n vai acontecer nada!

Se tivesse 3 balão seria 3- Há eu avisei

Super Formigas e Super Moskas disse...

1-Falam que a cabeça de alguem vai explodir
2-Sério!
bummm