Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escreva a fala #2

8 comentários:

Super Formigas e Super Moskas disse...

1-A não me desculpe do que eu tinha feito com voce!!!
2-Me desculpe!Podemos entrar num acordo!

Super Formigas e Super Moskas disse...

1-Não sabia que voce gostava de Justin biba!
2-Quero dizer Justin Bieb...

------------ disse...

1-EI! O MUNDO VAI SER INVADIDO POR ALIENS!

2-Mas nós sabemos que eles são muito burros e...I FERRO!!!

*headcut*

Lebedenks disse...

1-Cara ja te falaram que vc se parece com um dos caras do Restart?
2-Perae,perae,não foi por mal

shawn999 disse...

1- o mundo vai morre se vc não me mata!
2- peraí vc não acredito né?

shawn999 disse...

1- olha o hulk agora tem uma machadinha!
2- não!não! é um machado... eu vi a grande diferença!!!

shawn999 disse...

1- peraí vc não eh aquele assassino super famoso perseguido por todo mundo eh?
2- vc não vai me dar uma prova pratica vai?

shawn999 disse...

1- peraí mano kd seu braço?!?!?!?
2- ah tava escondido... brincadera, brincadera, brincaderaaaaaa!