Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Especial de Páscoa (# 96)

Jesus FFFFUUUUUUUrever alone

Vocês podem entender a parte da SM aqui: PASCOASM

Sim, a tira está certa porque existem noobs pessoas que simplesmente acham que Páscoa é "coelhinho da páscoa, chocolate, feriado, dia sem aula (Páscoa é num domingo!! D= ) e coisa e coisa e tal...".

Páscoa significa a ressurreição de Jesus (aquele cara dos milagres e tal o filho de Deus) que morreu crucificado numa cruz dããã por suicídio causar inveja nas autoridades religiosas. Jesus, por ser filho de Deus sabia que seu pai poderia ajudá-lo nos momentos de tortura, mas Ele não queria, pois sabia que Jesus pecou.
Então, três dias depois (na nossa atual Páscoa) Jesus foi perdoado por seu pai e ressuscitou, perdoando os pecadores.

Não vou falar mais nada sobre o assunto acima e outra coisa:

FELIZ PÁSCOA


Kbelo

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, você não deve me conhecer, Paulo Henrique Alves Kammradt(dono do Kamm Tiras)me indicou para esse blog.Pera ai, não me apresentei, sou o Dunzer, eu, Bosko, o Paulo e o Thiago estamos a criar um blog,http://kekabelao.blogspot.com/achei seu blog ÓTIMO e ENGRAÇADO!!!

abraços
Dunzer

Bosco disse...

Ei Pedro lembra de mim. O Guilherme de Joinville, e queria saber se foi você que escreveu ( desenhou ) o moskatiras e as letras do começo da tela, o Paulo ta me enchendo o saco, porque ele insiste isso.

Responda quanto estiver com vontade
Guilherme Bosco

Bosco disse...

Ei porque não esta fazendo mais tirinhas?

Estou com saudades de gargalhar um pouco... ☻♀♀§↨§☼↑18♠/b1Ä

Guilherme Bosco